Por que é que se vai arrepender se não fizer uma sessão fotográfica de grávida.

Quer esteja no primeiro ou no quinto filho, a gravidez é sempre uma experiência única. Cada gravidez tem as suas memórias especiais, e até mesmo sintomas diferentes.

Algumas mulheres adoram estar grávidas e exibir as barrigas em crescimento. Outras são um pouco mais autoconscientes. Pode sentir-se cansada, enjoada, dorida… Mas, por fora, será sempre vista como uma mulher bonita, que vai trazer ao mundo uma nova vida (ou duas, ou mais…)!
Mesmo que não se sinta digna de ser fotografada agora, pode olhar para trás, quando o bebé chegar e lamentar não ter feito as imagens. Estará grávida apenas por alguns meses, fique orgulhosa dessa barriguinha e faça essas fotografias.

Vai perder a oportunidade de criar lembranças únicas na sua vida? As fotos também provocam, sentimentos, emoções… E mesmo que não se importe com essas memórias, perderá a oportunidade de mostrar aos seus filhos as fotos da mãe grávida, enquanto eles cresciam dentro da barriga.

Uma sessão de fotos de grávida é sempre muito divertido. É uma maneira de celebrar um marco importante na vida de uma mãe. Irá com certeza ficar ainda mais animada com a chegada do bebé.

Relacionado: Estar grávida…

Imagens de maternidade capturam na perfeição a beleza de uma mulher grávida e isso é algo que vai gostar de ter em uma imagem nas próximas décadas.

Sim, poderia simplesmente tirar fotos em casa ou pedir a um amigo ou familiar. Mas um fotógrafo profissional pode criar uma obra de arte, levando em consideração os melhores ângulos e iluminação. Um fotógrafo profissional transforma o que seria apenas uma fotografia sua, numa história, um sentimento, um trabalho de arte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *