Coimbra Out Loud – André Sardet

[…]”Há gente com muitíssimo talento em Portugal que não tem a atenção que devia ter. Por exemplo, um círculo de pessoas ligadas sobretudo à RTP, que tem feito coisas muito positivas pela música, mas, ao mesmo tempo, está a fechar-se cada vez mais e a dar palco a artistas que estão …

Coimbra Out Loud – José Costa

[…]O meu pai dizia-me sempre: Zé Maria a melhor arma é a cultura. Hoje em dia só não lê mais porque é desorganizado, mas aquela meia horinha antes de adormecer tem de ser. A música começou quando a mãe lhe deu uma bateria. Estava em casa dos meus avós, para onde ia …

Coimbra Out Loud – Pedro Serra

“Tudo começou com uma aparelhagem que o pai lhe comprou quando tinha uns 8 ou 9 anos. Pedro Serra ainda morava no Monte Formoso, na época o bairrinho mais longínquo de Coimbra. Cresci à vontade, jogava futebol na rua. O pai gosta de velharias e com a aparelhagem vinha uma colecção de …

Fotografia no CV?

“Devo colocar uma fotografia no curriculum?” Sim! Apesar de não ser obrigatório, pode ajudar no processo selectivo. As suas habilidades e conhecimentos terão sempre mais importância mas, uma boa fotografia profissional, será um ponto a seu favor. Vivemos na era do Facebook e LinkedIn, um mundo bastante visual, o seu …

Maria dos Aventais

Juntar tecidos e cores e muito amor a cada prato cozinhado. É soltar a princesa que há em cada gata borralheira. A Maria dos Aventais é mesmo isso: cozinhar com distinção.São aventais costurados com as mãos e o coração de alguém que dedicou toda a sua vida aos tecidos, às …