Sobre

João Azevedo

Existe sempre uma história por trás de cada fotógrafo. A determinada altura das nossas vidas todos tivemos a sorte de pegar numa câmara.

Não, não me deram uma máquina fotográfica quando era pequenino, nem o gosto pela fotografia vem desde sempre (a ideia que tenho é que a maior parte dos fotógrafos diz que começou assim). Só em 2002 descobri que gostava de fotografar o mundo que me rodeia. Paisagens e animais, foram os meus primeiros pontos de interesse.

Em 2008 tive a minha primeira experiência a fotografar pessoas, e nunca mais parei. Sou profissional desde 2010, e defino-me como fotógrafo de retrato.

Em 2017 juntei-me à comunidade Headshot Crew e, após 4 meses a seguir as indicações do conceituado, Peter Hurley, consegui tornar-me Associado e elevar a qualidade dos meus retratos profissionais a outro nível.

Nada na fotografia me dá mais prazer do que conseguir obter as melhores expressões nas pessoas que fotografo. Todos os clientes são diferentes, e a abordagem por parte do fotógrafo também varia. Estudar o cliente, e perceber como posso chegar ao resultado final, é sempre um fantástico desafio.

error: Content is protected !!